quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sejam bem vindos ao meu blog!

Êxodo 31:3-5

..." e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência
e conhecimento, em todo ofício, para elaborar desenhos...        e
para fazer todo tipo de trabalho artístico"...

Assim nasce o blog Fats Arteira, dedicado para as "Arteiras"
mais amadas...minha mãe e minhas avós... eternas fontes de
inspiração...

Muito obrigado pelas roupinhas...camisolinhas...pijaminhas...
vestidinhos....vestidos de formatura....costurados com muito
amor durante toda a vida...

Neste blog vou mostrar meu artesanato....as bonecas Tildas e seu
universo...

Sejam bem vindas!



Se vc gostou...é só entrar em contato comigo através do meu email...
fats.arteira@gmail.com




5 comentários:

Laély disse...

Muito delicadas as suas tildas, Fátima! Parabéns!
Um abraço!

Unknown disse...

Que encanto são suas criações,estou apaixonada por cada Tilda linda de se ver e alegrar a alma que encontrei aqui.Parabéns pelo talento.Também sou uma pessoa apaixonada por tudo o que usamos para criar uma Tilda, acho que por isso amo tanto essa bonequinha.

Ana disse...

Ai Fátima... que blog mais lindo!!! Parabéns! Super delicado e colorido(como o mundo Tilda mesmo!). Estou encantada! Suas bonecas são lindas! Eu sou auto didata, rsrs, ainda tô aprendendo... Mas um dia minhas bonecas vão ficar lindas assim tbm!! Vou te seguir, viu? Vc vai ser uma fonte de inspiração, com certeza!
Sempre que quiser, passe pra uma visitinha... vai ser um prazer!
panolinhaepontocom.blogspot.com
Beijos

Giovana disse...

Olá Fátima,
Seu Blog é muito lindo!
Suas Tildas são perfeitas, parabéns!
Bjs

Fê Dutra disse...

Olá Fats!!!!!!!!!
Que encanto de blog.
Adorei.
Um beijo
Fê Dutra
Casa da Dona Santa

Postar um comentário