domingo, 8 de julho de 2012

Nós voltamos !


Olá queridas amigas !
Eu e minha inseparável Tilda Rose estamos de volta...
Nossa viagem foi maravilhosa... tiramos muitas fotos e durante
alguns dias postarei os lugares por onde passamos...
Espero que gostem!

Beijinhos pra todas!
Fátima e Tilda Rose



Letreiros de Hollywood

O letreiro de Hollywood é um símbolo da indústria cinematográfica
reconhecido no mundo todo. Fincado no alto de um dos morros de
Hollywood, é atualmente um local histórico tombado. Visível de
muito longe de vários locais de Los Angeles, não pode ser obsevado
de perto, pois não há trilha autorizada até as letras de 13 m de
altura. Foi erguido em 1923.



Calçada da Fama






36 comentários:

chica disse...

Que bom te ver e lindas fotos!!beijos,chica

Anônimo disse...

Bom dia Fats,a Tilda Rose virou sua companheira de viagem?...rsrs...achei isso divertido.
Que bom que saiu um pouco da rotina, viajar é sempre muito bom, conhecer outra cultura é uma experiência bastante enriquecedora.
Além dos lugares maravilhosos você conheceu alguma coisa do artesanato lá nos EUA ou não? Bem vinda a sua terra natal. Bjs

Thays Figueira disse...

Que chic essa tilda!Viajando por lugares tão lindos e famosos!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Regina disse...

Parece que foi ontem que vc disse que ia viajar!!
O tempo corrido!!
Mais olha que por pouco sua Tilda não foi convidada pra fazer um filme em Hollywood,beleza não faltou e muito menos charme!!
seja bem vinda e bora fazer umas Tildas lindas!!
Bjss ^^

Fabíola disse...

Aiiiiiiiii que delícia!!!!!
Mas olha já percebi kkkkkkk vc tem razão kkkkk
BJS

Cláudia Vargas disse...

Poxa que Tilda de sorte!!! Curtindo férias em Hollywood !! Amei o seu cantinho! bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Fátima,
Concordo com a Cláudia... Essa Tilda é mesmo sortuda! Férias em Hollywood? Chique demais! E a Tilda curtindo todas! rs. Amei! Claro que vou esperar as outras fotos! ;)
Fico feliz que tenha gostado do post. As esculturas são surpreendentes pois nos fazem esquecer o material de que são feitas. "Charlotte ao vento" é realmente linda!
Bjo&Carinho,
Jussara

Imaculada disse...

Boa noite amiga!
Estava com saudades.
Seja bem vinda! Essa amostra da viagem está linda.
Estarei aguardando novas postagens. Abraços!

Elia disse...

Jajjajajjaja
me ha gustado esta entrada!!!
Que suerte tu tilda viajar contigo, yo también quiero!!

besos desde España

eljardindemiduende ^^

mollymell disse...

Bom dia! Então você foi a Hollywood, que legal!

Eu não conheço a California, estamos planejando ir no final desse verão, mas ainda nada foi acertado.

Um grande abraço

Cleo Miras disse...

ah que delicia amiga!! espero que vc e a Tilda tenham aproveitado muito!! bjjjjjjjjjjj

Maria Andréa disse...

Oi Fátima!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
Realmente estou super ansiosa para terminar minha Tilda... Aff... Aguenta coração!!!
*Ü*
Que viagem legal... Uau... Conheçer todos esses lugares... Bom d+!!!
Voltou com as baterias carregadas, né!!!
Um abração e tenha uma semana abençoada!!!

Flaviane Gianoti disse...

Oi amiga!
Estava com saudades, que bom que você voltou!
Beijos, tenha um dia maravilhoso!
www.ateliepequeninaartes.com

Saron... disse...

OI ,
QUE LINDA ESSA TILDA.PELAS FOTOS FOI UMA VIAGEM MARAVILHOSA...BJOS

Elza Carrara disse...

Olá Fats,
Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Adorei essas fotos, meu sonho é conhecer Hollywood. Adorei ver o lugarzinho da Shirley Temple, rsrs
E essa sua Tilda hein? Já é viajada, hahaha
Bjs e uma boa semana pra vc

Lia e Vi disse...

Ai que loooooooooooosho, uma Tilda "Roliudiana" ... adorei !!
E adorei ainda mais conhecer seu blog, pergunta se não vou espiar tudinho ?? srrs

bjus 1000 querida #doidaparavermaisfotos !!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei ver a Tilda em todos os lugares! E vc curtindo todos os lindos lugares de astros e estrelas! Deve ter visto gente linda por lá!!!
Tenha uma boa noite!
Bjs e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Fats, obrigada amiga! Adorei ver tua Tilda Rosa toda faceira contigo viajando!Quis fazer minha Costureira ruivinha porque acho lindo! bjs e boa semana! Nina

Daniela disse...

Oi querida!!! que delicia de viajem!!! e a tilda junto então achei demais!!!
boa semana!
daniela

Maria Filomena disse...

Fátima,vim cá conhece-la...e gostei do que vi.
Já sou sua seguidora...

abraços de MF

Beth disse...

Agradeço a dica lá no meu blog!
Estou te seguindo.
Abraços,
Beth

Betty Gaeta disse...

OI Fats,
Gostei das fotos em Alto Estilo!!!
A Feira do Bordado em Ibitinga é uma mega feira, acho que é a maior do mundo no gênero e vale a pena ver.
xoxo

Gosto disto!

NANDA disse...

Lindinha
Obrigado pela visita em meu cantinho, adorei !
Também não vejo a hora de ficar pronta a minha primeira Tilda.
Por falar nisso, quanta lindeza em seu blog, parabéns !
Beijocas

Unknown disse...

Oi Fats!
Vim agradecer o comentário do besouro e fiquei encantada com a beleza e poesia do teu blog. É de ficar por horas viajando pelas páginas, obrigada por compartilhar!
Um grande abraço

Denise disse...

Olá!
Obrigada pela visita! Adori a Tilda Rose, linda!
Estou gostando mto tb do SAL.
Bjs,
Denise

Toca do trico e croche disse...

Boa noite minha querida!
Amei sua visita e suas palavras tão amáveis.
Esta sendo uma delícia fazer esta Tilda!
Agora entendo quando as pessoas dizem o quanto elas são irresistíveis.
Suas Tildas me chamaram muito a atenção pelo bom gosto da escolha dos tecidos e o acabamento perfeito ! É a minha segunda Tilda e eu sou só uma principiante. Ainda tenho muito que aprender...E você será com certeza minha inspiração.
Fique bem!

Sonia Faria

Edpaula Alves disse...

Seja bem vinda ao lar.
Que maravilha poder viajar e conhecer lugares diferentes e exuberantes.
bjs

Denise disse...

Que máximo essa viagem com a Tilda... adorei...
Bjokas
Denise

Faniquito disse...

Ahhhh mas q chic essa Tilda na calçada da fama...é o sonho de todas elas, tenho certeza.Ameiiii o post.

Beijinhos

Ana

Valeria Barros disse...

Olá amiga, em primeiro lugar muito obrigado pelos elogios. Sobre o paisagismo eu começei agora a lidar com plantas e confesso que estou adorando... É muito bom trabalhar com a natureza.
Agora vamos falar do seu blog, simplesmente lindo!!! adorei suas tildas de muito bom gosto as minhas eu fiz só pra testar meus conhecimentos de costura que são bem poucos... Eu sou melhor em pintura country, estou adorando passear pelo seu blog... e é claro que já estou te seguindo... Beijokas estarei sempre aqui dando as minhas espiadinhas.
Valéria Barros

Tatiana disse...

Adorei a Tilda nas fotos!!!! Ficaram super divertidas e a Tilda é linda!!!
Vi teu comentário e também encontrei dificuldade com o carretel, aqui tem uma solução:http://donnadular.blogspot.com.br/2012/06/pap-de-carretel-em-feltro-para-tilda.html
Beijos

Arielli Yoshi disse...

Adorei a Tilda e a viagem!! Bjkx e assim que vc terminar sua Tilda costureira me avisa

bjx

Feitos Perfeitos disse...

Amei seu Blog!

Tentei te seguir por e-mail mas aparece a seguinte mensagem:
The feed does not have subscriptions by email enabled

Bjs

Siomara

Obs.: Visita meu blog para conhecer minhas Tildas
feitosperfeitos.blogspot.com

Marcia Dias disse...

Olá, mas que Tilda viajada!:D Vim agradecer e retribuir a visita, fico contente quando me deixam recadinhos, porque eles nos dão possibilidade de conhecer pessoas e trabalhos como os seus... lindos de viver! Adoro as Tildas, infelizmente, nunca consegui fazer uma... mas, está nos planos, não desisto nunca, rsrs Beijinhos.

Ciane disse...

Muito fofo seu blog. Agradeço sua companhia no meu e adorei a idéia de levar sua Tilda para as suas viagens!
Ficaremos em contato.
Beijos

rose japan disse...

Ainda por cima ela eh minha xara adorei!!! Lindo o lugar

Bjsss

Postar um comentário